terça-feira, 10 de janeiro de 2012

TED- número 15- um felino, um inimigo.

Depois de muito tempo, venho postar novamente uma tira de TED. apresentamos um novo personagem, o adoravel gato laranja que veio concorrer com nosso urso imaginário ao posto de personagem principal. ele precisa de um nome, alguma sugestão?



Um comentário:

  1. NYAN NYAN NYAN-NYAN! NYAN-NYAN-NYAN-NYAN NYAN NYAN NYAN NYAN-NYAN-NYAN-NYAN-NYAN-NYAN-NYAN-NYAN-NYAN-NYAN-NYAN-NYAN-NYAN-NYAN!
    Nyan seria um bom nome, mas não sei se você o usaria. XD
    Infelizmente, eu sou péssimo para dar nomes, e minhas influências para isso só me possibilitam dar nomes às minhas coisas. :/
    Que tal Chuck? Tipo, de Chuck Norris? Ou Chucky, pra ficar mais... fofinho? Mas acho que Chucky é o nome do boneco assassino........ droga.

    ResponderExcluir