terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Brinde

E aqui estamos nós de novo!!!!! com a mesma antológica cara de pau e garbosidade irrelevante... depois de outro decênio sem postar um nada... bom, provavelmente esse post não vai valer a pena, mas, deem um crédito, nem só de humor medíocre vive um blogueiro, também somos Fan Boys. E eu me surpreendi com o fato, de eu, amante fervoroso de quadrinhos e acima de tudo, fã incondicional da DC, nunca ter feito um único desenho do Super Homem, nem na mais tenra idade, me atrevi a rabiscar o Homem de aço. corrigindo esse erro do paradoxo temporal, aqui vai minha primeira ilustração do escoteiro Azul. eu dei um UP no visual, mudei um pouco(muito pouco na verdade) acrescentando alguns detalhes que eu achei legais. fiz ele um pouco menos musculoso. espero que gostem dessa heresia em forma de ilustração.

Um comentário:

  1. Muito bom cara,
    Você cada vez mais evoluindo mais e mais rápido.
    Nunca pensei que fosse me superar tão rápido :D

    ResponderExcluir