sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ressuscitando.

depois de um tempo eu me lembrei que eu tinha um blog, e que postava coisas nesse blog. nem vou pedir desculpas, pois fiz isso em dois posts atrás, que foram feitos à quase 4 meses... bom, vamos logo a postagem que eu já to ficando repetitivo com esse negócio de desculpas... é o meu primeiro trabalho usando uma tablet, demorei um decênio pra fazer isso. a sensação de usar uma tablet é  mesma de desenhar numa pedra de gelo... bom, pra quem perdeu tempo precioso lendo esse meu pedido de desculpas até o final, essa é uma guerreira élfica, pelo menos devia ser, já que a orelha dela ficou uma porcaria...

















Há! me lembrei de mais uma coisa. farei o possível pra voltar a postar as tirinhas do TED e o meu fanart de Cavaleiros...
Sim, eu não crio vergonha na cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário